Confira as melhores Séries e filmes sobre Acompanhantes

A prostituição, é uma das profissões mais antigas do Mundo, por isso, as grandes plataformas do cinema como: GloboPlay, Prime Vídeo, Telecine e a Netflix , estão investindo na produção de filmes sobre acompanhantes.

Além disso, as grandes plataformas, procura retratar todos os detalhes dessa profissão e apresentar para o público toda a rotina de trabalho dessas profissionais do sexo.

melhores filmes e séries para adultos-min

Por isso, decidimos criar uma lista com os melhores filmes sobre a prostituição no Brasil e mundo a fora veja a seguir.

Veja a lista com as melhores Séries e filmes sobre a profissão de Acompanhantes e garotas de programa

1 – Pretty Woman (Uma linda Mulher) é um dos melhores filmes sobre Acompanhantes

Trilher: Pretty Woman (Uma linda Mulher)

Quando falamos de filmes sobre acompanhantes, é impossível não falar do filme “Pretty Woman (Uma linda Mulher) ” um grande clássico do cinema mundial.

A história se desenvolve da seguinte forma, Edward é um empresário executivo que cria empresas para vendê-las, durante uma de suas viagens a negócios em Los Angeles, Edward conhece Vivian uma prostituta.

Com isso, Edward decide contratar Vivian, para passar um tempo com ele e fazer companhia em suas reuniões de negócios e jantares durante uma semana.

Logo Edward e Vivian se apaixonam, com isso, eles descobrem que existem muitos obstáculos que precisa ser superados para juntar seus mundos tão distintos.

Apesar de ser um filme mais antigo, vale muito a pena assistir esse grande clássico do cinema Mundial.

Esse filme, trata se também de uma de uma comédia romântica, ele foi estrelado no ano de 1990 com a participação dos autores Julia Roberts e Richard Gere.

Veja o link a seguir para assistir Pretty woman uma linda mulher.

2 – Bruna Surfistinha

Trilher: Filme Bruna Surfistinha

O filme, bruna Surfistinha é uma produção nacional, interpretada pela atriz Deborah Seco, nesse filme a atriz vive o personagem de uma acompanhante de luxo e garota de programa.

Esse filme, é uma produção brasileira baseado em fatos reais, ou seja, Bruna Surfistinha, retrata o papel da vida real da garota de programa Raquel uma jovem de classe média.

Raquel é uma jovem paulistana muito bonita, ela estudava em uma escola muito tradicional em sua cidade local.

Por ser uma jovem muito bonita e atraente, Raquel sempre atraiu a atenção dos olhares masculinos por onde ela passava.

Com isso, A jovem decidiu sair de sua casa onde morava, para trabalhar na profissão de acompanhante e Garota de programa.

Usando o nome fantasioso Bruna Surfistinha, a jovem Raquel teve muitas experiências trabalhando na profissão de Acompanhantes.

Entretanto, ela teve grande destaque nacional, após revelar algumas de suas aventuras eróticas em um Blog.

Contudo, suas revelações acabou virando o tema de um Livro com o título “O doce Veneno do escorpião o diário de uma garota de programa” esse livro teve recordes de vendas no Brasil.

Além disso, durante muitos anos, bruna surfistinha se tornou uma das acompanhantes, mais bem pagas e desejada do Brasil.

Para saber mais sobre o filme Bruna Surfistinha, acesse o Telecine Play e confira.

 3 – Baby é uma série sobre a Prostituição

baby

A série Baby, é uma produção Italiana que trata do tema acompanhantes de luxo.

A história fala sobre a vida de duas lindas jovens, estudantes de uma escolha muito tradicional  em Roma.

As duas jovens passa por momentos muito difíceis e enfrentam problemas pessoas e financeiros, dessa forma, elas acabam entrando na prostituição.

Assim que a série Baby foi lançada, teve bastante críticas de muitas pessoas que pediram também o seu cancelamento, devido o tema da série envolver a prostituição de menores.

Por outro lado, Baby foi criada com o intuito de mostrar para as pessoas, a realidade que é vivida por muitas jovens em todo o mundo.

Além disso, a série Baby serve como um alerta, para mostrar a verdade e os dramas pessoais de muitas jovens.

Confira o link para Assistir Baby na net flix

Imagem padrão
curitibanas vip
Especialista em conteúdo sobre o trabalho de acompanhantes, dicas de relacionamentos e curiosidades sobre a sexualidade.
Artigos: 9

Deixar uma resposta